InícioTendênciasMarcas de roupas mais usadas no Brasil

Marcas de roupas mais usadas no Brasil

Você sabe quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil? Se sua resposta foi não, fique tranquilo, pois você está no lugar certo! Aqui você verá tudo o que precisa saber sobre este assunto.

Em primeiro lugar, é válido destacar que, não é novidade para ninguém que, além de servir como proteção, seja de altas temperaturas, seja de baixas temperaturas, as roupas também servem como demonstração da personalidade de uma pessoa, revelando questões políticas, sociais e religiosas.

Por isso, vamos listar aqui quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil. Se você ficou interessado(a) neste assunto, continue a leitura e confira!

Quais são as marcas de roupas mais usadas no brasil?

Como dito, a forma como uma pessoa se veste e com o que ela se veste diz muito sobre ela. Por isso, a busca por marcas que apresentam qualidade e variedade são muito requisitadas.

Veja a seguir quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil, isto é, as principais:

1- Mixed

A primeira marca que vamos citar aqui é a Mixed, a qual foi fundada por Riccy Souza Aranha em 1988 em São Paulo.

Hoje, a Mixed possui uma linha principal feminina, infantil (denominada Mixed Kids), além da linha Zapalla, que foi integrada à empresa recentemente como a linha masculina.

Essa marca está entre quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil, evidentemente, sendo uma empresa a qual possui, como objetivo principal, encontrar o estilo da mulher de todas as idades, de diferentes gerações e personalidades.

Além disso, a Mixed está sempre atenta às tendências da moda, analisando desde as mais clássicas e tradicionais até as mais modernas.

2- Cris Barros

Outra marca de destaque na lista de quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil é a Cris Barros, que foi fundada no ano de 2002.

É possível afirmar que o estilo da marca é basicamente voltado para o espontâneo, feminino e que ele procura estar em constante evolução, sempre superando as expectativas  a cada nova coleção.

Nos dias atuais, a Cris Barros é considerada uma das principais marcas de luxo de roupa feminina no Brasil, tornando-se umas das maiores queridinhas de inúmeras celebridades e de diversas pessoas renomadas da moda nacional.

Esta marca tem uma identidade feminina, moderna e atemporal e se tornou a única marca do Brasil a ter peças expostas na incrível loja Colette, que fica em Paris.

3- NK Store

Não podíamos deixar de citar aqui, ainda falando sobre quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil, da famosa  NK, que foi fundada por Natalie Klein em 1997.

Uma das marcas queridinha do país e do mundo, a NK possui uma característica única: suas coleções possuem um toque cosmopolita em todas as suas peças, sendo confeccionadas em tecidos e materiais bem modernos e inovadores, dando enorme atenção aos detalhes e acabamentos.

4- Burberry

Mais uma da lista quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil está Burberry, a qual foi fundada em 1856 por Thomas Burberry em Basingstoke, Inglaterra.

Nos dias de hoje, essa icônica marca inglesa busca cada vez mais uma aproximação mais moderna e descolada, isto é, peças de roupas que estão de acordo com a moda de rua e, também, com a sofisticação, elegância e tradição da Burberry.

Essa marca é extremamente desejada e sofisticada.

5- Dolce & Gabbana

Quem aí nunca ouviu dizer da marca  Dolce & Gabbana? Ela não poderia não estar listada aqui entre quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil.

A Dolce & Gabbana foi fundada pela dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana, em 1985, na Itália.

Com uma longa jornada de criações e de coleções, a marca italiana que começou como um negócio voltado somente para roupas femininas, acabou expandindo sua linha de produtos, abrangendo agora acessórios, calçados e bolsas.

No começo da década de 1990, a dupla já havia lançado, também, a sua primeira coleção de roupas masculinas.

Essa marca é muito cobiçada e alvo de desejo de uma infinidade de pessoas.

Conclusão

Agora você está por dentro de tudo sobre quais são as marcas de roupas mais usadas no Brasil, sabendo quais são as principais e mais desejadas no país.

Se você gostou deste artigo não deixe de compartilhar agora mesmo com outras pessoas, principalmente com aquelas pessoas que são apaixonadas por esse universo da moda.

Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EnglishPortugueseSpanish
- Publicidade -spot_img

Mais Populares