Calçados Inverno 2022 – veja dicas de tendências e como escolher!

Quer andar na moda na nova estação? Veja nossas dicas de calçados para o inverno de 2022 que estão em alta nas passarelas e nas redes sociais.

Compartilhe:

Calçados Inverno 2022

Aqui você encontra:

Quer andar na moda na nova estação? Veja nossas dicas de calçados para o inverno de 2022 que estão em alta nas passarelas e nas redes sociais.

Quem gosta de andar na moda sabe que ela muda a cada ano, sempre com novidades, principalmente em anos de desfiles lá fora. E além disso, nos últimos anos, a moda passou a ser ditada também pelas influencers nas redes sociais. Quem nunca usou aquela peça que virou moda no tiktok ou instagram? No artigo de hoje, vamos falar sobre os calçados que estão na moda para o inverno de 2022. Entre os modelos mais em alta estão as botas, os tênis e os mocassins. Você vai ver boas dicas do que escolher para seu look. Acompanhe!

Dicas de calçados para o Inverno 2022

Veja algumas dicas do que anda arrasando em tendência para esse ano:

Bota Western

As botas western, também chamadas de botas de cowboy, já são bem conhecidas de todos. Sim, trata-se dela mesma! Ele pode ter uma haste curta ou média e a haste é mais larga no corpo, o que é o grande ponto de desagrado de muitas mulheres. Mas o cano médio e mais aberto é ótimo para quem quer parecer que tem a perna mais magra. O cano mais curto na altura do tornozelo é mais fácil de apostar para um look diário. As botas altas do oeste são muito mais conceituais e vão fazer você arrasar!

Tênis Slip ON

Esse é um modelinho de tênis diferente, super versátil e que já está nas ruas há algum tempo. A principal característica desse modelo é não possuir cadarços ou outros adornos para amarração. Em dias não tão frios pode ser uma ótima escolha para combinar com roupas não tão pesadas.

Os tênis slip on são um arraso para produções mais descontraídas, sem perder a atitude do look. Pode ser usado em composições femininas e masculinas e traz praticidade e conforto.

Bota estilo coturno

Quando falamos de botas, as botas femininas são basicamente o que há de melhor em estilo e personalidade. Com seu design mais pesado e cheio de atitude, eles são perfeitos para os dias mais frios do inverno, oferecendo aconchego e aconchego sem perder a beleza dos looks. Excelente para quem quer andar na moda.

Disponíveis em variadas cores e estilos — com e sem cadarço, com fivelas, com salto liso ou tratorado, acabamento brilhante ou matte, e muito mais — a bota coturno é um sapato considerado basicamente essencial em qualquer guarda-roupa, principalmente por causa de sua versatilidade. Para um visual bem invernal, combine com uma boa calça skinny e um casaco bem aconchegante, e para aqueles dias mais fresquinhos, a bota coturno feminina é ideal para balancear um pouco a delicadeza de vestidos florais, tanto os longos quanto os mais curtinhos.

Mocassim

Mesmo falando sobre sapatos femininos para o verão, outro clássico que voltou a ser tendência, é o mocassim com fivela graças a grife italiana Prada. Você encontra modelos com e sem salto, sem se preocupar se vai ser ou não de moda, afinal é um sapato atemporal que combina com todos os estilos.

Toques finais

Gostaram das dicas de tendências de calçados para o inverno de 2022? Esperamos que todas essas dicas sejam úteis e que consigam com sucesso se arrumar com um novo look.

Se você quer sugerir mais algum, pode usar os comentários

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: contato@modaeafins.com.br

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: contato@modaeafins.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *